Retomada das atividades pastorais no santuário Santa Mãe de Deus.

Dia 1 de novembro – Celebração Arquidiocesana da Juventude. Início às 14h30. Encerramento com missa presidida pelo Arcebispo D. Jaime.

Missas: A partir do segundo final de semana de novembro, dias 7 e 8.
Aos Sábados e Domingos – missa às 16h.
Haverá indicação dos lugares no Santuário e limitação ao número de participantes.
O portão será aberto às 15,30h e fechado às 18h.

Batizados: Sem previsão para data de celebrações. Em caso de promessa para batizar no Santuário, considerem a dispensa da promessa e podem celebrar o batismo em sua paróquia de origem.

Confissões: Conforme orientação do Papa Francisco, os fiéis estão dispensados da confissão individual neste tempo de pandemia. Caso alguém sinta profunda necessidade de se confessar, ou receber orientação espiritual, é só ligar e agendar o horário com um dos sacerdotes.

Parque: O parque permanece fechado para passeio e lazer. Quando o portão estiver aberto é apenas para a entrada das pessoas que irão participar da Santa Missa.

Continuamos em oração pelo fim da pandemia e pela saúde e paz de todo o povo brasileiro.
Aguardamos, com esperança, o retorno à plena normalidade!