Pe. Vicente André de Oliveira, novo Reitor do Santuário Mãe de Deus

novo_reitor_1

Dia 12 de setembro, às 16h00, em missa presidida por Dom Leomar Brustolin, bispo auxiliar da Arquidiocese de Porto Alegre, com a presença do Provincial e demais sacerdotes da Congregação Redentorista, foi empossado, como Reitor do Santuário Santa Mãe de Deus, o Pe. Vicente André de Oliveira. Participaram também os seminaristas Redentoristas e leigos frequentadores do Santuário.

O bispo realçou a importância do Santuário para a Igreja do Rio Grande do Sul e a esperança da Arquidiocese para ver acontecer um novo despertar para o amor de Cristo, a devoção à Nossa Padroeira e a valorização da vida como dom mais precioso que de Deus recebemos.

Pe. Vicente acolheu as palavras de Dom Leomar e disse:

“Assumo essa Missão confiando na Graça de Deus e na proteção de Nossa Senhora! Contarei também com a colaboração de todos na realização dessa obra missionária. Desejo que o Santuário seja lugar do anúncio vigoroso do Evangelho, do acolhimento fraterno para celebrar a Reconciliação de cada pessoa consigo mesma, com as outras e com Deus. Que os devotos encontrem, aqui, a mesa pronta para o banquete da Eucaristia, para se alimentarem do amor de Cristo e retornarem para o dia a dia da vida com a paz e a força de Deus no coração. Peço as orações de todos vocês e agradeço, com alegria, por fazerem parte da minha vida”!