Informativo – Out/16

Queridas Filhas e Filhos de Maria, a Mãe de Deus! Paz e Bem!

Outubro é conhecido como o mês das missões populares que acontecem no Brasil e daquelas que são realizadas fora de nosso pais entre os que ainda não conhecem Jesus Cristo. São chamadas Missões entre os infiéis.

Nesse ano a Igreja nos apresenta o lema da Campanha missionária ligado à ecologia: “cuidar da casa comum é nossa missão, porque Deus viu que tudo era muito bom” (Gen 1,31).

O projeto do Criador é maravilhoso, mas encontra-se ameaçado. Deus nos confiou a missão de proteger toda a criação nesse planeta Terra.

Jesus e Maria com seu esposo José cuidavam bem de sua casa em Nazaré, como lemos nos Evangelhos. São Francisco é o padroeiro da ecologia e modelo para todos nós.

LEMBRETES

1. Aqui no Santuário Mãe de Deus está acontecendo um cuidado especial com as plantas, lago, a terra e animais. Flores e árvores foram plantadas para embelezar esse lugar abençoado.
  2. Temos agora a Capela das velas que é própria para quem deseja acender velas.
  3. Teremos missa às 16hs nos feriados de 12 de outubro, 2 e 15 de novembro e 8 de dezembro.

Lembramos ainda que não mais estamos enviando boletos bancários, mas a colaboração pode ser feita como já está sendo: depósito nas contas do Santuário, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, nas lotéricas ou fazer sua doação no Santuário.

Dados para depósito:

Mitra Santuário Arquidiocesano Mãe de Deus
CNPJ: 92.858.000/0202-51

Banco do Brasil:
Agencia: 1248-3 | Conta Corrente: 11.062-0

Caixa Econômica Federal:
Agencia: 0436 | Conta Corrente: 1950-5

Que Maria Mãe de Deus nos abençoe e nos ajude a viver dignamente nessa casa comum, o planeta Terra. Paz e Bem para todos.

Pe. Lírio Celestino Pezzini
Reitor do Santuário Mãe de DEUS